Tiroteio provoca correria e termina com uma morte no Residencial Alameda das Palmeiras, em Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando foram recebidos a tiros por um grupo de indivíduos

Escrito por Redação ,
Capturas de tela de tiroteio no residencial alameda das palmeiras que mostram correria de moradores e cápsulas de balas
Legenda: A troca de tiros provocou correria da população e imagens nas redes sociais mostram diversas cápsulas de bala no local
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um patrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Residencial Alameda das Palmeiras, no bairro Pedras, em Fortaleza, terminou com tiroteio entre policiais e um grupo de indivíduos, correria de moradores e uma morte na noite dessa quarta-feira (24). Segundo a corporação, eles foram recebidos a tiros ao se aproximarem. 

Em nota, a PMCE informou que a ocorrência se deu por volta das 20h, quando uma equipe da Força Tática (FT) do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) patrulhava pelas ruas do Residencial. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a população correndo e gritando em meio aos tiros. Em outro registro, eles aparecem recolhendo cápsulas de balas do chão. 

Veja também

Homem é baleado e morre 

Na troca de tiros, um homem do grupo que iniciou a investida, segundo a Polícia, foi atingido. Com ele, que possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram um revólver. 

Ainda segundo a corporação, a equipe da FT socorreu o lesionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jangurussu, mas ele não resistiu e faleceu. A ocorrência foi relatada ao 32º Distrito Policial (DP).

WhatsApp do Diário do Nordeste
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados