Suspeito de estupro no carnaval de Beberibe é preso após polícia localizar celular de vítima

Vítima estava com o namorado nas proximidades da festa em Beberibe quando foi abordada pelo homem, que estava armado. Suspeito foi localizado em uma casa construída em cima de uma árvore

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de estupro e roubo em Beberibe, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (10). Os crimes foram praticados em fevereiro desde ano, durante o carnaval no município.

A polícia capturou o suspeito através da localização do celular da vítima de estupro, uma mulher de 25 anos. A pessoa que estava com o aparelho contou que ganhou de Daniel da Silva Rodrigues, encontrado no distrito de Parajuru, em uma casa em cima de uma árvore em zona de matagal e lama. 

O caso

Após o crime, a vítima, uma mulher de 25 anos, procurou a delegacia e relatou o crime. Ela estava com o namorado em uma rua nas proximidades de onde ocorriam as festas de carnaval, quando foi abordada junto com o namorado por um homem com uma arma artesanal. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem levou a mulher e o namorado dela para um beco, cometeu os crimes e fugiu, em seguida, levando aparelhos celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro. 

Daniel da Silva foi reconhecido como o autor dos crimes. Foi representada a prisão preventiva em desfavor do suspeito pela Comarca de Beberibe, e cumprida pela equipe policial nesta quarta-feira (10).

Durante a prisão foi apreendida munição de uma arma artesanal. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal e está à disposição da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.