Suspeito de estupro de vulnerável se apresenta em Delegacia e é liberado em seguida

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SPDS) explicou, em nota, que o homem foi solto por não haver elementos que possibilitassem a prisão em flagrante

Escrito por Redação ,

Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável se apresentou na Delegacia Regional de Tauá nesta terça-feira (23). De acordo com a Secretaria da Segurança pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

A Pasta explicou por nota que a liberação aconteceu porque não havia elementos suficientes para a realização do flagrante. Conforme a SSPDS, as investigações sobre o caso continuam.

A reportagem apurou que o homem é pedreiro e teria vitimado três crianças, de 7, 9 e 11 anos moradoras de um Município situado na região dos Inhamuns. A reportagem não informa o Município onde ocorreram os casos para preservar a identidade das vítimas.

Na delegacia, o suspeito teria permitido coleta de material genético a ser encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e se colocado à disposição para prestar novos esclarecimentos às autoridades.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados