Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 16 anos é preso preventivamente em Cascavel

A vítima relata sofrer os abusos sexuais desde que tinha 13 anos. A Polícia Civil investiga o caso

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23) um homem de 34 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada em Cascavel, na Grande Fortaleza. A vítima, de 16 anos, relata sofrer os abusos sexuais desde que tinha 13 anos. Ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso começou a ser investigado logo após a Delegacia de Cascavel tomar conhecimento sobre o estupro contra a adolescente. Segundo informações policiais, os agentes foram procurados pela mãe da vítima, que constatou na segunda-feira (23) que a filha engravidou do padrasto.

Em seguida, a polícia solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. A vítima já havia realizado os exames que confirmaram a gestação.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e conduzido à delegacia, onde confessou o crime em depoimento. Ele foi capturado no bairro Centro, e conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão por estupro em desfavor dele foi cumprido. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados