Suspeito de cinco homicídios é preso em Caucaia

Prisão foi realizada em operação que cumpre 37 mandados em bairros como Jurema e Araturi

Legenda: Com ele foi encontrado revólver calibre 38, 20 munições de calibre de 38 intactas, 81 gramas de maconha e cocaína
Foto: Polícia Militar

Um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de cometer cinco homicídios, além de participar do tráfico de drogas, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nailton dos Santos Tavares, de 25 anos, foi preso na localidade de Sítios Novos em Caucaia.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) cumpre, nesta sexta, 37 mandados de prisão na região. Seis pessoas já foram presas. A cidade de Caucaia tem acumulado altos índices de criminalidade nos últimos meses. Os mandados são cumpridos nos Bairros Jurema e Araturi.

De acordo com o comandante do 12º BPM, coronel Silveira, Nailton é responsabilizado por pelo menos cinco homicídios, além de participar do tráfico de drogas na região. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncias anônimas.

“Este indivíduo, o Naílton, ele já é responsabilizado por cinco homicídios, cinco atribuídos a ele, e chegamos a ele através de denúncias anônimas, como também de pessoas que compareceram pessoalmente aqui ao 12º Batalhão”, afirmou. 

Arma, munições e drogas

Ainda segundo coronel Silveira, com ele, os policiais encontraram armas, munição e drogas. “Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, 20 munições de calibre de 38 intactas, 81 gramas de maconha, cocaína já embalada para venda e crack. Ele vai responder pelos homicídios e por tráfico de drogas”.