Seis adolescentes detidos após assaltar ônibus na Praia de Iracema

O roubo aconteceu no fim da tarde deste sábado (13). O grupo foi encontrado nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Seis adolescentes foram capturados no fim da tarde desse sábado (13). Conforme a Polícia Militar do Ceará, o grupo foi responsável por um roubo a transporte coletivo, na Avenida Dom Manuel, Praia de Iracema.

Com os adolescentes foram apreendidas duas facas, cinco aparelhos celulares, três mochilas, um relógio, um cordão, peças de roubas e R$ 67 em espécie. Eles não souberam dizer a procedência dos objetos. As idades dos suspeitos não foram informadas.

Uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) foi acionada e recebeu informações que o bando se evadiu no sentido da praia. "Na Rua Senador Almino, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o grupo foi encontrado e abordado pelos policiais militares", conforme a PMCE.

Os seis adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ainda de acordo com a Polícia Militar, já na delegacia, compareceu uma das vítimas do assalto, que reconheceu o grupo como autor do delito.

Contra os adolescentes, houve a instauração de um ato infracional análogo ao crime de roubo. Os bens foram restituídos às vítimas do roubo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados