Quadrilha é presa com simulacro de fuzil, drogas e dinheiro no Interior do Ceará
Dos quatro suspeitos, três já tinham passagem pela Polícia
Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na posse de um simulacro de fuzil, drogas e dinheiro, em uma ação conjunta das polícias Civil do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE), no Município de Tianguá, na Região Norte do Estado.
A prisão ocorreu na última terça-feira (27), mas foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) somente nesta quinta (29).
Veja também
De acordo com a Secretaria, os policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, que levou às prisões em flagrante.
Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e da Força Tática da PM, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), se direcionaram para a residência indicada no mandado. No local de abordagem, as equipes policiais identificaram quatro suspeitos, sendo estes identificados por Diego Vasconcelos Mesquita, 27; Francisco Cleidson Vieira da Silva, 33; Venceslau Martins Cardoso, 27; e Maria Jocielia Oliveira Almeida, 34."
No local, foram apreendidos um simulacro de fuzil, 108 gramas de cocaína, certa quantidade de dinheiro em espécie; além de cinco câmeras de segurança, CPU, HD externo e celulares.
A quadrilha e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da PC-CE. Lá, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.
Francisco Cleidson e Maria Jocielia já respondiam pelo crime de roubo na Justiça Estadual. E Venceslau Cardoso, por tráfico de drogas. Todos os antecedentes criminais também cometidos em Tianguá.