Policial penal é suspeito de matar homem com arma de fogo em restaurante no Eusébio

A vítima foi identificada como Robério Fernandes da Silva; suspeito está foragido

Escrito por Beatriz Rabelo , beatriz.rabelo@svm.com.br
Delegacia do Eusébio
Legenda: Ocorrência foi inicialmente registrada na Delegacia Metropolitana do Eusébio
Foto: Darley Melo/SVM

Um homem foi morto em um restaurante, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após uma discussão com outro cliente na noite de quinta-feira (20). A vítima, identificada como Robério Fernandes da Silva, chegou a entrar em luta corporal com o suspeito de homicídio antes de ser atingida pela arma.

Conforme apuração do Diário do Nordeste, o suspeito do crime é um policial penal, que está foragido.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) detalhou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI)

Uma fonte do Restaurante Cabana, entrevistada pela reportagem, afirmou que a discussão começou ainda no estabelecimento. Os dois faziam parte da mesma mesa, mas tiveram um desentendimento que resultou em uma briga física. 

Veja também

"Foi algo em torno de meia-noite, a gente já estava finalizando o serviço. Acho que eles estavam na última mesa que estava lá. Pelo que a gente entendeu, eram pessoas conhecidas que estavam juntos, mas brigaram e um deles já tirou a arma", detalhou a fonte.

Suspeito fugiu do local

Robério recebeu socorro dos amigos e teve auxílio de um funcionário. O grupo levou a vítima ao hospital, que posteriormente veio a óbito. 

A Polícia foi chamada, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. A ocorrência foi inicialmente registrada pela Delegacia Metropolitana de Eusébio, e os agentes da DAI realizam as investigações para identificar e localizar o responsável pelo homicídio.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados