Policial civil é assaltado e tem a arma levada na Região Metropolitana de Fortaleza
Inspetor foi surpreendido por dois assaltantes, que saíram de um matagal armados. Ninguém foi preso pelo crime
Um policial civil que estava de folga foi assaltado por criminosos e teve pertences levados - inclusive uma arma de fogo - no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última sexta-feira (11). Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.
A reportagem apurou, com fonte da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que um inspetor foi surpreendido por dois assaltantes, que saíram de um matagal armados e o abordaram, na Rua Coronel Ednardo Weyne, bairro Mangabeira.
Os criminosos levaram uma pistola, uma carteira e um aparelho celular do policial civil.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por nota, que a Polícia Civil "investiga as circunstâncias de um roubo, registrado nessa sexta-feira (11), no município do Eusébio - Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado".
Veja também
"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência. A PC-CE realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa", acrescenta.
A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.