Polícia prende casal suspeito de vender droga em delivery no cartão de crédito em Juazeiro do Norte

Os suspeitos foram localizados dentro do imóvel onde moravam.

Escrito por Redação ,
Legenda: Casal suspeito de vender drogas via delivery e no cartão de crédito é preso em flagrante no interior do Ceará
Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia prendeu um casal suspeito comercializar drogas com entrega delivery e por cartão de crédito no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (18). Os suspeitos foram localizados dentro do imóvel onde moravam.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após investigações, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte conseguiram chegar até os suspeitos, de 28 e 29 anos de idade.

Com a dupla, a polícia apreendeu aproximadamente meio quilo de cocaína, três armas de fogo, cada uma delas com munição, uma balança de precisão, um veículo, o valor de R$ 1.018,00 em espécie, produtos químicos para mistura de drogas, uma prensa hidráulica, cinco celulares, quatro maquinetas de cartão de crédito e apetrechos para o tráfico de drogas.

A mulher auxiliava nos trabalhos do tráfico de drogas. O material apreendido que configura a prática de comercialização de drogas foi encontrado na residência do casal.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. A dupla está à disposição da Justiça. O NCTD de Juazeiro do Norte mantém as investigações com o intuito de capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.