Polícia prende casal suspeito de comercializar drogas no bairro Conjunto Palmeiras

Foram apreendidos 500 gramas de cocaína e 123 g de maconha, além de outros materiais usados para comercializar os entorpecentes

Legenda: Um vasto material usado para o comércio da droga foi apreendido e levado para o 30º Distrito Policial
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Policiais civis prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas na região do Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na última sexta-feira(14)

Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares, cartões de crédito, drogas, balança de precisão e objetos utilizados para embalar os entorpecentes. Os detalhes da prisão foram informados nesta segunda-feira (17), pela Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago da Silva Soares, de 24 anos, e sua esposa, identificada como Alice Zeferino da Silva, de 28 anos foram localizados em uma casa depois de uma denúncia sobre o comércio de tráfico de drogas no local. Com eles foram encontrados vários cartões, movimentações bancárias e documentos.

Durante as buscas, os agentes de segurança encontraram em outra residência do mesmo bairro 500 gramas de cocaína e 123 g de maconha, objetos para embalar drogas, caderneta com informações sobre o comércio de entorpecentes, canivete, faca e três balanças de precisão. Os materiais pertenciam ao casal, segundo a polícia.

Thiago e Alice foram presos e levados para 30º Distrito Policial. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.