Polícia Militar prende dupla suspeita de chacina contra quatro pessoas em Guaraciaba do Norte

Vítimas do atentado, ainda sem motivação apontada, são dois homens e duas mulheres

CHACINA EM GUARACIABA DO NORTE
Legenda: Com o homem e a mulher presos a polícia aprendeu armas, moto e entorpecentes
Foto: Divulgação/PMCE

Duas pessoas suspeitas de envolvimento na chacina que deixou quatro vítimas em Guaraciaba do Norte foram presas na manhã desa segunda-feira (4), poucas horas após o crime. Os detidos são um homem e uma mulher de 31 e 21 anos. A Polícia Civil apura a motivação dos homicídios. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens e duas mulheres foram mortos a tiros de arma de fogo no sítio Bananeiras, que fica na Zona Rural do município. 

Não há informações oficiais sobre a identidade das vítimas e dos criminosos, assim como outros detalhes sobre como os assassinatos foram executados.

A Pasta, no entanto, informou que apreendeu com a dupla duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, 17 munições calibre 380, duas motocicletas roubadas e entorpecentes. 

As capturas e apreensões foram realizadas pela Polícia Militar (PMCE). Também com apoio da corporação, policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá e da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte seguem em diligências "buscando identificar e prender mais dois envolvidos na ocorrência", disse a SSPDS em nota.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local, onde coletaram vestígios que colaborarão com as investigações. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança