Mulher é presa suspeita de participar da morte do companheiro

Na mesma noite do assassinado, a vítima havia acionado a polícia por ter sido lesionado à faca superficialmente pela suspeita

Escrito por Redação ,

Um homem foi assassinado a tiros horas depois de ter acionado a Polícia Militar do Ceará (PMCE) por ter sido lesionado a faca pela esposa, em Juazeiro do Norte. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9). Sabrina Andrade Lima, 23, foi presa e autuada em flagrante por homicídio doloso como partícipe, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

O companheiro dela foi identificado como José Walbert Serra, 36. Na mesma noite do assassinado, ele havia sido lesionado a faca lesionado à faca superficialmente pela mulher no Bairro Jardim Gonzaga e acionou a polícia, que esteve no local, mas não encontrou a suspeita, informou a PMCE.

Horas depois, equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PMCE foram acionadas novamente, desta vez, para um caso de disparo de arma de fogo em uma residência no Bairro Triângulo. 

Ao chegar no local, os policiais reconheceram José Walbert, que já estava morto. Segundo informações preliminares colhidas pelos policiais, a vítima teria levado um dos filhos do casal para a suspeita amamentá-lo. Após isso, foi encontrado morto. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato. 

Na residência foram encontradas duas facas, dois cartuchos nove milímetros e quatro aparelhos celulares. O material vai passar por perícia.

De acordo com a PMCE, há suspeita de que existe mais uma pessoa envolvida no crime. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) investiga o caso. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados