Mulher é morta a tiros após ter casa invadida por homens armados em Caucaia

Jeane de Almeida Vieira, de 36 anos, chegou a ser retirada da residência e atingida por mais de dez disparos, conforme testemunhas

Escrito por Redação ,
Legenda: Moradores do bairro Tabuleiro Grande, na localidade de Garrote estão bastante assustados após o assassinato de Jeane de Almeida Vieira.
Foto: Leabém Monteiro

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) investiga a morte de uma mulher de 36 anos, atingida por tiros após ter a casa invadida por homens armados na noite desta sexta-feira (4), no bairro Tabuleiro Grande, na localidade de Garrote, em Caucaia.

Familiares afirmam que cerca de três homens foram até a rua Joaquim Mota em um carro em busca da vítima, identificada como Jeane de Almeida Vieira. Durante a procura, os suspeitos invadiram uma casa onde estava o irmão e dois sobrinhos da mulher, que não foram feridos.

Ao encontrar a casa de Jeane, que fica nas próximidades da primeira residência invadida, o trio entrou no local e atirou na mulher na sala. Segundo testemunhas, mesmo com a mulher já ferida, o grupo a arrastou para a rua e atirou mais de dez vezes.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos fugiram após o crime e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.

Legenda: Jeane de Almeida Vieira, 36 anos, foi morta a tiros na Rua Joaquim Mota, na localidade de Garrote, em Caucaia.
Foto: Arquivo pessoal

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.