Mais dois suspeitos são presos por participação em triplo homicídio em Guaiúba

Uma dupla já havia sido capturada há dez dias, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)

Escrito por Redação ,
triplo homicídio
Legenda: Os suspeitos foram presos em uma operação realizada no bairro José Walter, em Fortaleza.

Mais dois homens foram presos, nesta sexta-feira (25), suspeitos de participarem do triplo homicídio que aconteceu em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), há cerca de dez dias. Na terça-feira (15), uma dupla já havia sido capturada por suposto envolvimento no crime. 

De acordo com fonte da polícia, os suspeitos foram presos em uma operação realizada no bairro José Walter, em Fortaleza. Um deles havia deixado a cadeia há poucas semanas e, no momento da captura, estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva de imprensa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que acontecerá na tarde desta sexta-feira (25).

Prisões anteriores e crime

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos das três vítimas foram encontrados na madrugada de terça-feira (15), com lesões de arma de fogo, em Guaíba. 

Em seguida, logo pela manhã do mesmo dia 15, uma dupla suspeita de participar do crime foi presa em Pacatuba, também na Grande Fortaleza. Um dos capturados, conforme a Secretaria, é apontado como chefe de uma organização criminosa que atua em Guaiúba. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.