Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em fundo falso de carro na BR-116, em Pacajus

O motorista do veículo, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime

Escrito por Redação ,
Legenda: PRF apreende 10,9 quilos de drogas escondidas em fundo falso de carro na Grande Fortaleza.
Foto: PRF/Divulgação

Dez quilogramas de maconha, 900 gramas de crack e R$ 4 mil em espécie foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os entorpecentes foram encontrados em um fundo falso de um carro. O motorista do veículo, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime.

Agentes faziam buscas no quilômetro 50 da BR-116, em Pacajus, quando avistaram o veículo entrando na estrada por uma rua próxima. Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo e fizeram a abordagem. 

O motorista apresentou documentação e disse estar retornando da cidade de Redenção, onde havia deixado uma suposta família a quem prestava serviço de transporte. 

Questionado pelos antecedentes criminais, o suspeito afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas. Os agentes fizeram busca no veículo e encontraram um compartimento oculto com 10 kg de maconha e 900 gramas de crack. Também foram encontrados R$ 4 mil em espécie no carro. 

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, afirmou aos policiais que havia recebido a droga em Aracati. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, onde está preso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados