Jovem é preso com quase 2kg de maconha em Canoa Quebrada

Nilson Rodrigues Barbosa foi detido após denúncias que ele estaria traficando na região

Escrito por Redação ,
Maconha
Legenda: O jovem ainda tentou fugir mas foi preso em uma casa, onde foi encontrada a maior quantidade dos entorpecentes
Foto: PMCE/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso neste domingo (27) na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, na região Jaguaribana do Ceará. Nilson Rodrigues Barbosa foi detido pela Polícia Miitar do Ceará (PMCE) após ser flagrado com quase dois quilos de maconha.

A prisão ocorreu cerca de 10h30min quando policiais foram informados que um homem, conhecido como “Nilson”, estaria traficando drogas na Travessa Vila do Estevão. Após o recebimento das denúncias, os policiais foram checar a ocorrência.

A PMCE revelou que ao perceber a aproximação dos agentes, o jovem tentou fugir pelo quintal de uma casa, mas foi visualizado e capturado. Ao ser revistado, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o suspeito.

Porém, após a vistoria que os policiais realizaram na casa, a maior parte dos entorpecentes foi encontrada, escondida dentro de um fogão e em um balcão, totalizando 1,892 kg do material ilícito.

Nilson recebeu voz de prisão e foi conduzido preso à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas. A prisão foi realizada por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (1ªCIPM/4°CRPM).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados