Jovem é lesionado com facadas durante assalto na Avenida Bezerra de Menezes

O rapaz de 22 anos não reagiu à abordagem dos dois criminosos, mas ainda assim foi atacado por um dos suspeitos

Escrito por Redação ,

Um jovem de 22 anos, que não teve o nome informado, foi atacado com dois golpes de faca (um na bochecha e outro no tórax) durante um assalto na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. O rapaz estava junto de duas amigas, que também foram assaltadas. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (14).

Os três amigos estavam em uma parada de ônibus, no bairro Farias Brito, esperando o transporte para retornar para casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos armados com uma faca. Os homens anunciaram o assalto e roubaram os pertences do trio. Apesar de não ter reagido, a vítima foi lesionada duas vezes por um dos suspeitos.

Os criminosos fugiram com os pertences dos três amigos, correndo pela Rua Frei Humberto. Apesar das lesões, o rapaz e as duas amigas conseguiram correr até um posto de combustível próximo ao local. No posto, eles conseguiram acionar uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que passava pela avenida. Uma ambulância do Samu também foi acionada, e o jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda no posto.

O rapaz de 22 anos foi levado à uma unidade hospitalar para atendimento mais especializado. As duas amigas dele foram junto na ambulância, escoltados pelos policiais. Avítima estava consciente, contudo, não há mais detalhes do estado de saúde dele.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados