Integrantes de grupo criminoso responsável por mortes, roubos e sequestros são detidos em Fortaleza

Durante a ofensiva realizada também no município de Chorozinho, sete pessoas foram capturadas, sendo três adolescentes.

Escrito por Redação ,
Legenda: Várias armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na operação
Foto: Divulgação/Bepi

Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (18) em Fortaleza e Chorozinho resultou na captura de um grupo criminoso responsável por mais de 30 homicídios, roubos e sequestros. Foram apreendidos uma submetralhadora, armas, drogas e dinheiro. No total, sete foram detidos, sendo três adolescentes.

Segundo a polícia, de posse de informações repassadas pelas agências de inteligência da Polícia Civil, os agentes de segurança capturaram durante a manhã, no Bairro Genibaú, um homem apontado como chefe da quadrilha. Ele, que estava foragido da Justiça, indicou os endereços onde estavam os demais integrantes do grupo.

A ofensiva dos policiais chegou ao município de Chorozinho, onde os demais suspeitos foram localizados e presos. Com eles, foram encontrados vários materiais usados para fabricação de armas. Ainda segundo a polícia, os crimes eram praticados motivados pela disputa por territórios de facções criminosas.

Todos foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde estão à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento no sentido de identificar e prender os demais suspeitos de participação nas ações criminosas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados