Idoso é assassinado em bar em Maracanaú

Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, e um deles disparou três vezes contra a vítima, identificada como Altemir Praxedes

Escrito por Redação ,

Um idoso de 60 anos, identificado como Altemir Praxedes, foi morto a tiros na noite deste sábado (24), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O autor dos disparos chegou com outro suspeito, desceu da garupa da moto e se dirigiu ao idoso, que estava sentado em uma mesa, bebendo, na parte externa do bar. O garupeiro atirou três vezes contra a cabeça de Altemir, que faleceu sentado no mesmo local. A dupla fugiu logo após o homicídio.

Os familiares da vítima revelaram que ele era dono de outro bar também localizado na região. Porém, eles comentaram que Altemir não tinha envolvimento com o crime e nem inimizades conhecidas. Os parentes não souberam apontar nenhuma possível motivação para o crime.

A polícia segue investigando o motivo do homicídio, e tentando capturar a dupla envolvida na morte do idoso. O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda mais informações sobre o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados