Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro José Walter; criança de 2 anos foi baleada

A criança foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento

Escrito por Redação ,

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro no bairro José Walter, em Fortaleza, na tarde deste sábado (14). Uma criança de dois anos que também estava no veículo foi baleada. Ninguém foi preso.

O carro trafegava pela rua Luís Ferreira dos Santos quando um suspeito armado em uma motocicleta chegou ao local e efetuou os disparos.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, que ainda não foi identificado, morreu no local do crime. Um dos disparos atingiu a perna da criança que também estava no veículo. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O suspeito do crime não foi preso.
 
Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2950 do 8° Distrito Policial.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados