Homem com antecedentes criminais suspeito de matar companheira a facadas é preso no Cariri

Crime aconteceu em Juazeiro do Norte na madrugada desta terça-feira (28)

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (28) um homem suspeito de matar a companheira com golpes de faca, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), Josirlan Soares Tavares de 34 anos, foi localizado pela composição da Polícia Militar, no bairro Romeirão, momentos após o crime. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional da cidade.

De acordo com a SSPDS, Giselle Angélica Ferreira Silva, de 37 anos, foi atingida a golpes de faca desferidos por Josirlan, que fugiu após o crime.

Após os levantamentos preliminares, os militares seguiram nas investigações e receberam a informação via Ciops acerca da localização do suspeito, que se encontrava nas proximidades de um mercado da região.

Discussão e morte

Chegando ao local, rua Capitão Coimbra, os policiais localizaram e prenderam Josirlan. Conforme os dados da ocorrência, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. O suspeito já possui passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, desacato, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. Já a vítima respondia criminalmente por tráfico de drogas, furto, dano, corrupção de menor, desacato e receptação.

Josirlan foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso será transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro, que dará continuidade ao inquérito policial.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados