Guarda municipal é assassinado a tiros ao chegar em casa, em Maracanaú 

Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram mais de dez tiros no guarda municipal que morreu na hora. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses

Escrito por Redação ,
Legenda: Homicídio registrado em Maracanaú. Guarda municipal foi morto quando retornava da casa dos pais
Foto: Darley Melo

Um guarda municipal foi assassinado com pelo menos 10 tiros, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o servidor identificado como Leonan Andrade, de 40 anos, foi morto por volta das 7h30, na Rua 47, no bairro Jereissati.

Ainda segundo a polícia, Leonan estava sem farda e voltava da residência dos pais que fica próximo a sua casa. Quando se aproximava do locla onde morava, foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram mais de dez tiros, segundo a polícia. O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vizinhos assustados não quiseram repassar detalhes do crime para agentes de segurança. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados