Frentista é agredido em posto de gasolina de Fortaleza após motorista tentar furar fila

Agressor teria tentado ser atendido antes de outras pessoas que já aguardavam no local

Escrito por Redação ,
Homem parado ao lado de carro Suzuki Vitara branco em posto de gasolina
Legenda: Agressor saiu do carro e observou frentista antes de agredi-lo
Foto: reprodução/VCRepórter

O frentista de um posto de gasolina localizado no bairro Benfica, em Fortaleza, foi agredido por um cliente enquanto trabalhava, na noite desse domingo (9). O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança.

O gerente do estabelecimento, Paulo Everton Gonçalves, informou que o homem tentou furar a fila de clientes formada ao lado de uma das bombas para abastecimento. Ele teria parado em outra bomba, sem outras pessoas ao aguardo, mas tentou ser atendido com antecedência no equipamento.

O frentista, porém, continuou atendendo os que já estavam à espera e informou que o faria por ordem de chegada.

Veja também

Contrariado, o suspeito, então, xingou o funcionário do local de "vários nomes", segundo o gerente, e agrediu o frentista fisicamente. Em seguida, ele saiu do empreendimento sem abastecer.

Em Boletim de Ocorrência (BO) registrado nesta segunda-feira (10), a vítima apontou haver apenas outro frentista no posto naquele momento e complementou que o cliente ainda desejou ser atendido pelo outro funcionário após a agressão. Os dois trabalhadores, contudo, recusaram-se a atendê-lo.

Ainda segundo o documento, o suspeito afirmou que iria voltar em tom de ameaça.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o caso foi registrado no 12º Distrito Policial (DP) e transferido para o 11º DP. A vítima, segundo a Pasta, foi orientada a comparecer ao 11º DP no prazo de seis meses para representar criminalmente contra o homem.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados