Foragido da Justiça do Paraná desde 1996 é preso no bairro Passaré

Investigado é apontado pela Polícia Civil por participar de um triplo homicídio

Escrito por Redação ,

Um foragido da Justiça do Paraná desde 1996 foi preso quarta-feira (6) no bairro Passaré, em Fortaleza. Na ofensiva, Ivandel de Liz, 50, apontado pela Polícia Civil como participante de um triplo homicídio ocorrido há 25 anos na cidade de Almirante Tamandaré, apresentou documentação falsa, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), que divulgou a captura nesta sexta-feira (8).

De acordo com a pasta, ele foi localizado depois de trocas de informações entre as polícias Civis do Ceará e do Paraná. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva da comarca paranaense. Equipes da Dissuasão Focada, da Polícia Civil, realizaram diligências e localizaram o suspeito, que vivia em solo cearense com documentação falsa.

Logo após os policiais civis terem confirmado a identificação do homem, ele foi conduzido para uma delegacia, onde, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, foi autuado em flagrante por apresentar documentação falsa. A ação teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados