Festa de integrantes de facção criminosa é encerrada pela PM no Cais do Porto; jovem é baleado

PMs foram recebidos a garrafadas e a pedradas e usaram armamento não letal para dispersar o grupo

Escrito por Redação ,

A polícia encerrou uma festa realizada por membros de organizações criminosas na tarde deste domingo (5), no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. O grupo agrediu os policias com pedradas e garrafadas e os agentes precisaram dar tiros de arma não letal para realizar a dispersão, segundo a Polícia Militar.

Momentos depois, os PMs foram acionados após um adolescente ter sido lesionado no braço, mas não há informação se o caso tem conexão com a ocorrência anterior, segundo a PM.

Segundo testemunhas, várias pessoas em grupos foram retiradas do local pela polícia. Em determinado momento, um dos agentes realizou disparos e houve correria. 

Segundo a Polícia Militar, nenhum disparo de arma de fogo foi realizado na direção do grupo. Durante a ocorrência, não houve feridos e ninguém foi detido.

Depois de terem sido acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança (CIOPS), policiais voltaram ao local e levaram o adolescente ferido para um hospital, que não divulgou o estado de saúde dele.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados