Ex-companheiro de mulher é preso por tentar matar a facadas o atual namorado dela, em Fortaleza

Suspeito, que não tinha antecedentes criminais, confessou ter cometido a investida porque acreditava que a vítima se relacionava com sua ex-companheira

Escrito por Redação ,

Um homem de 36 anos foi preso, na última segunda-feira (28), suspeito de tentar matar o suposto atual namorado da ex-companheira dele, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. Com Francisco de Assis Costa dos Santos Júnior, que não tinha antecedentes criminais, a Polícia Civil apreendeu a faca utilizada na lesão corporal.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), equipes do 7º Distrito Policial (DP) localizaram o suspeito, que confessou o crime e alegou que foi motivado por acreditar que a vítima se relacionava com sua ex-companheira. Francisco de Assis foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ainda segundo a pasta, logo após a investida, que ocorreu no último domingo (27), a vítima, de 40 anos, com antecedentes criminais por roubo e furto, foi levada para uma unidade de saúde.

Outro caso

Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi morto a facadas, dentro de um supermercado localizado no bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, o motivo do homicídio foi uma discussão entre ele e outro homem, apontado como o atual companheiro da ex-namorada da vítima.

Os dois invadiram o estabelecimento comercial, e, logo após discutirem, um golpeou o outro na região do tórax, deixando a faca encravada no corpo da vítima, que morreu no local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados