Dupla é presa por tráfico de drogas na Capital

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma, entorpecentes, aparelhos celulares e dinheiro

Legenda: Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu drogas, revólver, munições, dinheiro e aparelhos celulares
Foto: (Foto: VC Repórter)

Uma denúncia anônima resultou na prisão de dois suspeitos de traficar drogas em Fortaleza, na manhã do último sábado (23). Policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando receberam a ocorrência.

Em abordagem, Francisco Mikael Alves Messias, 24 anos, foi preso e confessou portar entorpecentes. Ele já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. Após o primeiro flagrante, a Polícia chegou a um comparsa de Francisco Mikael, que também estaria na posse de ilícitos na região.

Edson Coelho Ramos, 23, conhecido como 'Essin', foi preso logo em seguida. Ele foi abordado em sua residência, onde os agentes de segurança realizaram buscas no imóvel e encontraram entorpecentes, um revólver calibre 38, aparelhos celulares, dinheiro e munições. Ambos foram presos na rua Joarita Mendes, no bairro Quintino Cunha.

Os dois suspeitos foram levados ao 10º DP (Antônio Bezerra), onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No total ,foram apreendidas 200g de crack, 30g de maconha, seis munições calibre Ponto 40, um revólver calibre 38, aparelhos celulares e R$ 196.

 


 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?