Duas mulheres suspeitas de matar a facadas uma colega com bebiam são presas em Tauá

Antes do crime, as três mulheres estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas juntas.

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, duas mulheres suspeitas de esfaquear e matar uma colega delas em Tauá, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (19). Antes do crime, as três mulheres estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas juntas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, identificada como Kaísa Duarte de Sousa, de 23 anos, com quatro registros de passagens por furto, três por ameaça e um por tentativa de homicídio, saiu do local onde estava com as colegas e foi para casa, onde foi encontrada morta.

Conforme a pasta, policiais civis e agentes municipais conseguiram chegar até as suspeitas, que foram identificadas como Ana Karla de Oliveira Alves, de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, e Rosana de Oliveira Barroso, 34 anos. A faca que foi utilizada no crime foi encontrada com uma delas.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que as duas mulheres foram até a casa da vítima cobrar explicações sobre assuntos que estão sendo apurados e a esfaquearam. Após serem capturadas, as suspeitas foram levadas para a unidade policial para prestar depoimento, e confessaram a participação no homicídio.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. As mulheres foram autuadas em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Elas estão à disposição da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.