Dois jovens são assassinados a tiros em Maracanaú

As vítimas foram identificadas como John Anderson de Sousa Batista e Matheus Cavalcante Alencar. Nenhum suspeito pelo crime foi preso

Dois jovens foram assassinados no Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi registrado no fim da noite dessa quarta-feira (10), na rua Tiradentes, bairro Coqueiral. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como John Anderson de Sousa Batista, de 22 anos; e Matheus Cavalcante Alencar, 23. Eles foram surpreendidos por homens armados.

A Pasta informou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra John e Matheus. Os jovens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. John Anderson tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cavalcante não tinha passagens pela Polícia.

O crime é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Policiais civis continuam as diligências no intuito de identificar o que motivou o crime, assim como capturas os responsáveis pelos homicídios.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança