Dois homens são presos suspeitos de série de assaltos em Maracanaú

Dupla roubou uma moto para cometer os outros crimes. Com ela, a polícia apreendeu uma arma falsa

Escrito por Redação ,
Legenda: Arma falsa apreendida pelos agentes de segurança
Foto: Leáben Monteiro

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (31) após praticarem uma série de assaltos na cidade de Maracanaú, na Grande Fortaleza. A Polícia Militar afirmou para o Sistema Verdes Mares que a dupla roubou a motocicleta de um jovem e utilizou o veículo pra realizar assaltos na região. 

Agentes de segurança perceberam que a moto estava sem placa quando a dupla estava no bairro Pajuçara. Policiais fizeram uma abordagem e descobriram que um dos suspeitos, identificado como Marcelo Patrício da Silva, de 30 anos, já possuía antecendentes criminais por tráfico de drogas. A polícia descobriu que Marcelo tinha saído de um presídio recentemente e ainda estava com uma tornozeleira eletrônica. O comparsa, identificado como Antônio Carlos Magalhães, de 23 anos, não tinha passagens pela polícia. 

Com os dois homens, a polícia apreendeu uma pistola falsa. A dupla foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde ficarão à disposição da Justiça. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados