Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Itaitinga

A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes

Escrito por Messias Borges , messias.borges@svm.com.br
Vítimas ainda não foram identificadas oficialmente
Legenda: Vítimas ainda não foram identificadas oficialmente
Foto: Reprodução

Dois corpos, ainda não identificados oficialmente, foram encontrados carbonizados, dentro de um veículo que estava em chamas, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última segunda-feira (13).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias das mortes.

Veja também

Na ocasião, dois corpos ainda não identificados foram encontrados no interior de um veículo que estava em chamas. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações."
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Em nota

O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga. "Somente após o laudo da Pefoce será possível identificar as vítimas e as causas da morte", enfatiza a SSPDS.

A Pasta reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados