Áudio gravado no WhatsApp durante assassinato de irmãos em Itaitinga revela intenso tiroteio

Mensagem de moradora enviada à filha dela captou pelo 50 disparos em um minuto e dezessete segundos

Um áudio gravado durante o assassinato de dois irmãos em Itaitinga na noite desta sexta-feira, 3, revela um intenso tiroteio, no bairro Barrocão, em Itaitinga.  Em minuto e dezessete segundos, é possível escutar pelo menos 50 disparos. A gravação é uma mensagem de WhatsApp que uma moradora das imediações do local do crime enviou para filha e acabou registrando o som das rajadas de tiro.

Powered by RedCircle

"Boa noite, minha princesa. Você tá assistindo a sua novelinha? Agora que eu me deitei aqui um pouco. Tomei um banho", diz a mensagem. A seguir começam os tiros e as pesoas em volta ficam assustadas. "Bora. Fecha o portão, fecha o portão, fecha o portão Inferno. Vão para ali e se deite, não vão para perto não", diz a mensagem, em meio ao barulho dos disparos. 

Os irmãos estavam se preparando para uma partida de futebol, quando foram surpreendidos por dois carros, um deles, uma van, com cerca de 10 homens atirando, de acordo com a Polícia Militar. As vítimas morreram no local e tiveram a identidade preservada. 

Um dos rapazes chegou a sair do campo, mas morreu na rua. O outro irmão caiu sem vida próximo à trave de futebol. 

Segundo populares, aproximadamente 22 pessoas estavam no campo de futebol no momento do crime. Não havia crianças no local. 

Os atiradores fugiram. Uma arma longa foi utilizada no crime, segundo a polícia. O crime está sendo investigado pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).