46 kg de maconha são apreendidos em municípios do Cariri nesta quarta-feira

Os entorpecentes foram encontrados em Juazeiro do Norte e Barbalha, dentro de um carro e uma topic com placas de Minas Gerais

Droga no Cariri
Legenda: Além dos entorpecentes, duas pessoas foram presas e dois veículos apreendidos
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Duas abordagens da Polícia Civil em Juazeiro do Norte e Barbalha, municípios do Cariri no Ceará, resultaram em 46 quilogramas de maconha apreendidos. Os entorpecentes foram encontrados dentro de dois veículos — que também foram apreendidos — nesta quarta-feira (7). Duas prisões em flagrante foram efetuadas nas ações.

A primeira aboradagem aconteceu no Sítio Riacho do Meio, em Barbalha. Agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram 20 kg de maconha, divididos em treze pacotes. A droga estava escondida dentro de uma topic com placas de Minas Gerais.

Já a segunda ação aconteceu em um posto de gasolina na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A polícia abordou o motorista de um carro que estava estacionado no local e encontrou mais 26 kg de maconha.

“A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte”, destacou o órgão.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança