São João do Ceará Solidário Dendi Casa: saiba como participar e ajudar a Santa Casa de Misericórdia

Apoie a causa e contribua com essa corrente do bem

Legenda: Os festejos juninos deste ano estão garantidos com a transmissão do São João do Ceará Solidário neste sábado (6), na TV Verdes Mares
Foto: Thiago Gadelha

O São João do Ceará Solidário Dendi Casa buscou uma forma de celebrar os festejos juninos neste ano, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, situação em que precisamos garantir o distanciamento social para evitar que o cenário se agrave. Afinal, sabemos o quanto a tradição é importante para o cearense. Dessa forma, além de criar uma edição inédita com shows transmitidos pela TV e também pela internet, o maior São João de capital do Brasil também decidiu convidar a todos a fazerem doações para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e transformar o que seria apenas diversão em solidariedade.

Veja também

Para isso, foi criado um site onde qualquer pessoa pode manifestar seu apoio a essa causa, através de um cadastro rápido. Os participantes, além de terem seus nomes mencionados em um caderno especial do Diário do Nordeste, farão parte da placa de homenageados que será instalada na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Além disso, aquele que se interessar em fazer sua doação e contribuir ainda mais com essa corrente do bem, poderá fazer doações diretas através das contas disponibilizadas no site.

Acesse www.saojoaodocearasolidario.com.br e participe!

Shows sem público, festa em casa

Os festejos juninos deste ano estão garantidos com a transmissão do São João do Ceará Solidário Dendi Casa. Todas as apresentações acontecem sem público, mas você pode acompanhar os shows através dos meios de comunicação do Sistema Verdes Mares.