"O Brasil está indo bem, a economia está reagindo", diz Bolsonaro após reunião com Maia e Alcolumbre

Presidente reafirma compromisso com o teto de gastos públicos

Escrito por Redação ,
Legenda: Jair Bolsonaro reafirma compromisso com teto de gastos, em pronunciamento
Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite de hoje (12) uma declaração à imprensa na área externa do Palácio da Alvorada, residência oficial, reafirmando o compromisso com o teto de gastos públicos e expressando otimismo com o processo de recuperação da economia atingida pela pandemia do novo coronavírus.

"O Brasil está indo bem. A economia está reagindo", disse Bolsonaro. "Nós queremos o progresso, o desenvolvimento, o bem-estar do nosso povo", acrescentou.

"Nos empenharemos, mesmo em ano eleitoral, juntos, para buscar soluções e destravar nossa economia", garantiu Bolsonaro.

Acompanharam Bolsonaro os presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além dos ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Também estavam presentes o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO); o deputado Vitor Hugo (PSL- GO); o líder do Progressista na Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL); e o deputado Ricardo Barros (PP-PR), escolhido novo líder do governo no Congresso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.