Ibope: 71% dizem que a escolha para prefeito de Juazeiro é definitiva e não mudarão de jeito nenhum

O Ibope ouviu 749 votantes entre os dias 11 e 13 de novembro de 2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos

A pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares para a Prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições municipais de 2020, divulgada nesta sexta-feira (13), mostra que a maioria dos eleitores entrevistados tem a certeza de que votarão no candidato que já escolheram e não pretendem mudar até o dia da eleição. 

O Ibope perguntou: “sua decisão de votar neste(a) candidato(a) já é definitiva ou poderá mudar sua decisão até o dia da eleição?”. Em resposta, 71% dos entrevistados responderam que é uma decisão definitiva e que não mudarão de jeito nenhum.  

Outros 25% afirmaram que poderão mudar de candidato até o dia das eleições. Já 4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.  

Seguem os números: 

  • 71% é uma decisão definitiva 
  • 25% poderá mudar de candidato 
  • 4% não sabe/não respondeu 

A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE-07535/2020. Este é o terceiro levantamento feito pelo Ibope sobre intenções de voto dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro do Norte desde o começo da campanha eleitoral. 

O Ibope ouviu os eleitores entre os dias 11 e 13 de novembro de 2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isto quer dizer que a probabilidade de os resultados retratarem o atual momento eleitoral é de 95%, considerando a margem de erro.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre política