Veja concursos públicos com inscrições abertas no Ceará nesta segunda-feira (6)

Há oportunidades para diferentes níveis com salários de até R$ 4.192,72

Escrito por Redação ,
Concurso público
Legenda: Confira o número de vagas, os critérios e as remunerações para cada instituição
Foto: Shutterstock

Dois concursos públicos para os níveis médio e técnico seguem com inscrições abertas nesta segunda-feira (6), no Ceará. Confira o número de vagas, os critérios e as remunerações para cada instituição.

Veja também

Concursos públicos com inscrições abertas

Polícia Militar do Ceará

concurso público da Polícia Militar do Ceará (PMCE) disponibiliza 1.600 vagas para ampla concorrência, sendo 1.360 destinadas a homens e 240 para mulheres, e 400 vagas para cota racial (340 para homens e 60 para mulheres).

>> Confira o edital

Ao todo, o processo seletivo organizado pela FGV, oferece 2 mil vagas. O salário para soldados da PMCE, que é o primeiro degrau da carreira, é de R$ 4.192,72.

Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo e idade igual ou superior a 18 anos e até 29 anos, 11 meses e 29 dias completos já na data da inscrição dos aplicantes.

Cronograma:

  • Inscrições: até 15 de setembro
  • Prazo final para pagamento da taxa: 16 de setembro
  • Prova objetiva: 7 de novembro

Marinha do Brasil

A Marinha realiza novo concurso para o Corpo Auxiliar de Praças, com 40 vagas para ambos os sexos e exigência de nível médio-técnico. Inscrições no site da Marinha.

Cronograma:

  • Inscrições: até 8 de setembro
  • Prova objetiva: 26 de setembro

Além disso, a Marinha do Brasil também divulgou o edital do QTPA 2021 para o quadro de praças. Desta vez, são 20 vagas de nível médio somente para homens. Informações e inscrição no site da Marinha.

Cronograma:

  • Inscrições: até 26 de setembro
Assuntos Relacionados