Veja a previsão do tempo para Fortaleza e todo o Ceará nesta quinta-feira (10)

De acordo com os meteorologistas, haverá nebulosidade variável em todas as regiões do Ceará com possibilidade de chuva na faixa litorânea do Estado

Escrito por Redação ,
Previsão do tempo para Fortaleza e Ceará
Legenda: Chuvas que estão previstas para ocorrer, devem-se à presença de áreas de instabilidade que se encontram no oceano Atlântico e que tendem a se aproximar do litoral do Estado, segundo a Funceme
Foto: VC Repórter

Fortaleza e Região Metropolitana devem apresentar céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (10), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A intensidade da chuva poderá variar também, de fraca a ocasionalmente forte durante a madrugada e a manhã, aponta o prognóstico. À tarde e à noite, o céu ficará variando de poucas nuvens a claro.

Ceará

De acordo com os meteorologistas, haverá nebulosidade variável em todas as regiões do Ceará com possibilidade de chuva na faixa litorânea do Estado.

A instituição aponta que, no momento, todo o Centro Norte do Ceará apresenta predomínio de nebulosidade e que na macrorregião da Ibiapaba está ocorrendo chuvas pontuais e passageiras. 

Também segundo a Funceme, as chuvas que estão previstas para ocorrer, devem-se à presença de áreas de instabilidade que se encontram no oceano Atlântico e que tendem a se aproximar do litoral do Estado.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados