Veja a previsão do tempo do Ceará para o fim de semana

Há condições favoráveis para chuva em todas as macrorregiões, aponta Funceme

Escrito por Redação ,
FOTO
Legenda: Fortaleza registrou a maior chuva de 2021 entre a noite de quinta-feira (25) e a manhã desta sexta-feira (26)
Foto: Fabiane de Paula/SVM

O Ceará tem condições favoráveis para chuva em todas as regiões nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Fortaleza, que registrou a maior chuva de 2021 entre a noite de quinta-feira (25) e a manhã desta sexta, deve seguir com precipitações intensas. 

A previsão é de tempo nublado e chuva em todas as macrorregiões do Estado até sábado. Os maiores acumulados devem se concentrar na faixa litorânea, no litoral Norte, nas regiões da Ibiapaba, Cariri e no sul do Sertão Central e Inhamuns

Para a Capital e Região Metropolitana, a previsão é de tempo nublado e chuva contínua, em mais de 50% do território, durante a manhã e a tarde desta sexta. Também há possibilidade de chuva à noite. No início da manhã, Fortaleza registrou a menor temperatura de 2021 - 20,4°C.

foto
Legenda: Ceará tem condições favoráveis à chuva até sábado (27)
Foto: Fabiane de Paula/SVM

No sábado (27), os municípios da RMF também devem registrar chuva em mais de 50% da área durante a madrugada e a manhã. À tarde e à noite, a precipitação deve ser isolada. 

Já no domingo (28), a faixa litorânea do Ceará deve ter chuva isolada. Para as demais regiões, a previsão é de eventos de chuva, em mais de metade dos territórios. O estado tem nebulosidade variável em todo o período.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados