Novo vídeo mostra engenheiro saindo dos escombros minutos após desabamento de edifício

Nas imagens é possível identificar o engenheiro Carlos e outro funcionário em meio a uma nuvem de poeira nos escombros

Imagens gravadas na última terça-feira (15), instantes depois do desabamento do Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, mostram um dos engenheiros, identificado como Carlos e uma outra pessoa (de bermudas), não identificada, saindo dos escombros. (veja no vídeo acima)

No vídeo, em meio a uma nuvem de poeira, é possível identificar o engenheiro, vestido de camisa clara e manga longa, deixando o local pela entrada do estacionamento do prédio, na Rua Tibúrcio Cavalcante. Aparentemente nervoso, Carlos aparece andando sobre os escombros, enquanto gesticula falando ao celular. No mesmo instante, pessoas que estavam próximo ao local começam a chegar. O outro engenheiro, José Andreson, que sobreviveu, também estava no local, mas não é visto nesta gravação.

Em outro vídeo, mostrado anteriormente, os funcionários aparecem caminhando no térreo e um deles dando marretadas em uma das colunas instantes antes do prédio começar a desababar. A síndica, uma das vítimas desaparecidas, é vista minutos antes de acontecer a tragédia.

Você tem interesse em receber mais conteúdo da cidade de Fortaleza?