Loja pega fogo no Centro de Fortaleza; General Sampaio é interditada

O incêndio começou por volta das 16h.

Legenda: Parte da rua General Sampaio foi interditada
Foto: André Alencar/SVM

Um incêndio atingiu uma loja de produtos importados no cruzamento da Rua General Sampaio com São Paulo, no Centro de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (10). Segundo os bombeiros, parte da Rua General Sampaio foi interditada. O incêndio começou por volta das 16h e até às 21h50 de hoje as chamas ainda não haviam sido controladas. 

Atualização: A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) liberou na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h44, o trecho  da Rua General Sampaio com Guilherme Rocha. Porém, as ruas do entorno seguem bloqueadas.

Foto: Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local, inclusive, com o uso de uma escada Magirus. A via está tomada pela fumaça. A Polícia Militar também está no local dando apoio aos Bombeiros. O local foi isolado e apenas os bombeiros estão na edificação. Ninguém ficou ferido. 

Foto: Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo a sobrinha da dona da loja, o fogo se espalhou muito rápido. Dentro do estabelecimento havia, além dos produtos expostos, o estoque de mercadorias. O prejuízo ainda não foi informado.

Bloqueios

Na noite desta terça-feira (10) a AMC mantém três bloqueios no entorno do local onde ocorre o incêndio. São eles: o cruzamento da rua Pedro Pereira com a rua General Sampaio; o cruzamento da rua 24 de Maio com a rua São Paulo; e a rua 24 de Maio com rua Guilherme Rocha.