Funcionário terceirizado utiliza carro com adesivo da prefeitura para ir à praia, em Fortaleza

O caso ocorreu nesta segunda-feira (27), na Praia de Iracema

Escrito por Redação ,
Homem atravessa a rua com uma prancha embaixo dos braços
Legenda: O surfista é fiscal contratado por uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Fortaleza
Foto: TV Verdes Mares

Um fiscal de uma empresa terceirizada foi flagrado ao utilizar um veículo com adesivo da Prefeitura de Fortaleza em momento de lazer, na manhã desta segunda-feira (27), na Praia de Iracema.

Imagens mostram quando o homem, que utilizava traje de banho, guarda uma prancha de surf no porta-malas.

Segundo a Prefeitura, o carro é dele, mas a identificação só pode ser utilizada durante o serviço. Por isso, o profissional foi advertido pelo uso irregular da credencial antes do horário do expediente. 

Assista ao vídeo:

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), disse que, a partir das imagens recebidas, registrou denúncia e instaurou processo administrativo constatando que o veículo em questão é de propriedade particular de um fiscal de empresa contratada pela Prefeitura e que atua na região.

"O profissional tem permissão para utilizar a identificação magnética removível no automóvel, mas exclusivamente em serviço para facilitar o acesso às obras. O profissional já foi identificado e sofreu advertência pelo uso irregular da identificação antes do horário do expediente", esclareceu. 

 

Telegram

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados