Prass relembra homenagem do Palmeiras e avalia Ceará: 'A gente fez um jogo bom'

Goleiro foi o destaque alvinegro com nove defesas neste sábado (3) durante revés por 2 a 1

Legenda: Prass agradeceu ao carinho da torcida do Palmeiras após sete anos no clube paulista
Foto: arquivo / SVM

A partida entre Ceará e Palmeiras foi especial para Fernando Prass. Com 42 anos, o goleiro alvinegro reencontrou o ex-clube e foi homenageado com um bandeirão na arquibancada do Allianz Parque neste sábado (3), em duelo pela Série A. Emocionado, o atleta agradeceu ao carinho da torcida alviverde, mas lamentou o revés por 2 a 1.

"Eu estou no final da carreira, de repente foi meu último jogo aqui no Allianz, um estádio que me traz uma lembrança sensacional. Aqui, quando eu tiver 80 anos, meus filhos vão mostrar aos netos tudo que vivi aqui dentro, pena que não tinha a torcida, sempre bom, tenho muitos amigos, é legal. A gente fica triste pelo resultado, um empate seria de bom tamanho", explicou o arqueiro.

Em campo, Prass foi o principal personagem do time. Com nove defesas, segurou a pressão dos donos da casa. Ao término da partida, reclamou muito da arbitragem em lances que ocasionaram os dois gols alviverdes.

"A gente teve oportunidade de fazer gol, eles também tiveram. No 2º gol, eu cobrei do juiz porque ele autorizou a cobrança quando o nosso jogador estava entrando, poderia ter a sensibilidade de esperar porque era o homem do rebote, e eu acabei tomando cartão amarelo, são coisas que não dá para entender. No 1º gol também, tenho a nítida impressão que raspa na mão do Veiga, ele (juiz) não foi ver, confiou no VAR, mas a gente fez um jogo bom, mas sai derrotado e no futebol o que vale é o resultado", avaliou.

Ouça o CearáCast

Com 14 pontos, o time ocupa a 12ª posição. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR, quinta-feira (8), às 19h, na Arena da Baixada.

Veja também