Ferroviário 2 x 0 São José-RS: fim de jogo; Tubarão da Barra dá salto na tabela da Série C

Time cearense engatou a terceira vitória seguida

Legenda: Ferroviário jogou com bom público no Elzir Cabral
Foto: Lenilson Santos

O  Ferroviário engatou de vez na Série C e chegou à terceira vitória seguida. O Tubarão da Barra bateu o São José-RS, neste sábado (7), no Estádio Elzir Cabral, em duelo válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Wagninho e Edson Cariús marcaram os gols da equipe da Barra do Ceará. Todos foram anotados no segundo tempo.

Com a vitória, embora com a rodada ainda para se desenrolar, o Ferroviário saltou para a 3ª colocação na tabela da Série C, entrando de vez na zona de classificação.

O próximo jogo do Tubarão é contra o Confiança (SE), fora de casa, dia 17/05, às 20hs.

Ferroviário e São José se enfrentam na Vila Elzir Cabral
Legenda: Ferroviário e São José se enfrentam na Vila Elzir Cabral
Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário

Resumo do jogo

 

Primeiro tempo:  Em um jogo pouco inspirado e de muito calor na Vila Elzir Cabral, as duas equipes demoraram a engrenar. O São José chegou com perigo após chute de fora da área, que Jonathan defendeu. O time cearense tentou jogadas enfiadas, mas foi repelido. Um primeiro tempo de pouquíssima inspiração.

Segundo tempo: O Ferrão acordou na segunda etapa e pressionou o São José em seu campo de ataque. E o gol não demorou a sair. Wagninho aproveitou cruzamento de Cariús e mandou para as redes. Aos 22, foi a vez do matador do Tubarão balançar as redes após cruzamento. No fim, o time cearense administrou sem maiores sustos.

ESCALAÇÕES

Ferroviário: Jonathan; Yuri Ferraz, Fredson, Vitão, Emerson; Emerson Souza, Wagninho, Alemão; Maicon Assis, Dudu Edson Cariús. Técnico: Roberto Fonseca.

São José-RS: Fábio Rampi; Samuel, Bruno Jesus, Jadson, Tiago Pedra; Marcelo, Lissandro, Sillas; Crystopher, Maradona e Cristiano. Técnico: Paulo Henrique Marques. 

FICHA TÉCNICA 

Ferroviário x São José-RS
Data e hora: 07/5, às 15h
Local: Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza (CE).