Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: ‘não faz sentido’

Os atacantes estavam juntos na conquista da Liga das Nações de Portugal em junho

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 08:29)
Legenda: Cristiano Ronaldo publicou uma foto em preto e branco do companheiro Diogo Jota
Foto: reprodução / Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo lamentou a morte do companheiro de seleção portuguesa Diogo Jota, que faleceu nesta quinta-feira (3) após acidente de carro na Espanha. Por meio de um comunicado nas redes sociais, o astro prestou condolências para a família, que perdeu também o meia André Silva, que era irmão, na tragédia.

"Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", publicou.

Os atletas estavam juntos na conquista de Portugal da Liga das Nações em junho. Pela seleção, Diogo Jota marcou 14 gols em 49 jogos. No Liverpool, atuava há cinco anos.

Tragédia na Espanha

O atacante português do Liverpool/ING, Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão dele, André Silva, de 25 anos, atacante do Penafiel/POR, morreram em um sinistro de carro no noroeste da Espanha, perto da cidade de Zamora. O veículo em que eles estavam saiu da pista e pegou fogo, conforme informações da Guarda Civil nesta quinta-feira (3).

"Tudo aponta para estouro de pneu enquanto realizava uma ultrapassagem. Como resultado do sinistro, o carro pegou fogo e ambos faleceram", informou a guarda em um comunicado, confirmando os falecimentos.

O caso ocorreu à 0h30 (pelo horário local) desta quinta-feira em uma rodovia na região de Castela e Leão.

De acordo com a Guarda Civil, Diogo e André, que também era jogador profissional na 2ª divisão portuguesa, já estavam mortos quando os serviços de emergência chegaram.

Veja também

Assuntos Relacionados