Ceará inicia preparação para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (30)

Escrito por Redação jogada@svm.com.br
28 de Abril de 2025 - 21:30
capa da noticia
Legenda: Ceará inicia preparação para enfrentar o Palmeiras.
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Um oferecimento de:

O Ceará se reapresentou nesta segunda-feira (28) e iniciou os treinamentos para o duelo de ida contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam na terceira fase da Copa do Brasil. No CT de Porangabuçu, o técnico Léo Condé dividiu os grupos para as atividades do dia. 

Os atletas não relacionados ou que iniciaram o confronto contra o São Paulo no banco de reservas realizaram atividades no campo. Já os 11 titulares da partida realizaram trabalhos regenerativos. 

O grupo retoma os treinamentos nesta terça-feira, quando finaliza a preparação para o confronto contra o time paulista, com treino apronto. O duelo entre as equipes será na quarta-feira (30), a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado