Ceará anuncia rescisão com Caio Rafael que está a caminho do Londrina
Caio chegou ao Ceará no Sub-15, após se destacar pelo Estação, e fez o restante da sua base no Alvinegro
O Ceará anunciou nesta sexta-feira (31), a rescisão contratual em comum acordo com Caio Rafael. O meia já foi anunciado pelo Londrina, com contrato válido até o final de 2026. O Vovô permanece com 40% dos direitos econômicos do atleta de 20 anos.
Caio chegou ao Ceará no Sub-15, após se destacar pelo Estação Antônio Bezerra, e fez todo o restante da sua base no Alvinegro, sendo uma das principais promessas do clube durante a sua passagem. Em 2024, fez quatro jogos pela equipe principal do Ceará, disputando a Copa do Nordeste e a série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador acumula no profissional o título da Copa do Nordeste de 2023 e do Campeonato Cearense em 2024. Além disso, também foi bicampeão do estadual sub-20.
*Sob supervisão de João Bandeira Neto