Campinense x Guarany de Sobral pelo mata-mata da Série D: confira local, horário e palpites

Time sobralense, com melhor campanha geral na Série D que o adversário, inicia o confronto das Oitavas de Finais fora de casa e espera bom resultado para decidir em casa, onde é muito forte

Legenda: Depois de uma ótima 1ª Fase e eliminar o Galvez na 2ª Fase, o Guarany chega forte para as Oitavas de Finais para encarar o Campinense
Foto: Divulgação/Guarany de Sobral

O Guarany de Sobral continua neste neste sábado (25), às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), sua saga na Série D do Campeonato Brasileiro, no 1º jogo das Oitavas de finais.  O adversário é o tradicional Campinense, em um confronto que promete ser o mais difícil até então para o Cacique do Vale, que vem fazendo uma campanha de destaque na competição. 

Enquete

inter@

O Guarany, do técnico Vladimir de Jesus, eliminou o Galvez com a marca de sua campanha: sólido fora, segurando o adversário (0x0) e muito forte em casa (vencendo por 2 a 0). 

É nisso que o Rubro-Negro confia, um resultado que o faça chegar forte no jogo de volta, no dia 3 de outubro, no Junco, à 15 horas, local onde venceu 7 partidas e empatou uma.

Sem público

Para esta fase, a CBF liberou a volta do público, contanto que as autoridades locais dessem o aval, mas o Guarany não conseguiu a liberação da Prefeitura de Sobral. O Campinense tentou a liberação de público para a partida de hoje, mas as autoridades não liberaram.

O tradicional time paraibano eliminou o Sergipe nos pênaltis para encarar o Guarany.

Ficha Técnica

Competição: Série D do Brasileiro - Oitavas de Final - Ida
Estádio:  Amigão - Campina Grande - PB 
Data: 25 de Setembro de 2021 - 16 horas
Árbitro: Alinor Silva da Paixão - MT
Assistentes: Marcelo Grando - MT e Paulo Cesar Silva Faria - MT