Bergson vibra com novo gol e fala de momento no Fortaleza: "se sentir importante"

Atacante entrou no segundo tempo e marcou na vitória contra o Botafogo neste domingo (22)

Legenda: Bergson atuou em seis partidas desde a chegada ao Fortaleza, com 313 minutos
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza

O Fortaleza venceu o Botafogo por 2 a 1, neste domingo (22), e subiu para a 11ª posição na Série A. O confronto marcou o terceiro gol de Bergson com a camisa tricolor na competição, dessa vez com o centroavante deixando o banco de reservas. Em coletiva, ressaltou que a fase tem motivação pelo ambiente do clube.

"Não me vejo como reserva, me vejo como mais um no processo dentro da equipe e é assim que todos devem se sentir. Se sentir importante para qualquer momento. Agradeço ao clube que me proporciona esses momentos, agradeço ao torcedor que me recebe bem e ao nosso grupo dos companheiros também, todo mundo é fruto do trabalho", afirmou.

Bergson atuou em seis partidas desde a chegada ao time tricolor, com 313 minutos. Com sequência de partidas em casa - contra Goiás e Corinthians - o atleta declarou que o Leão pode brigar por grandes metas no Brasileirão.

"É o que a gente vai buscar dentro de casa. Sabemos da dificuldade dos adversários, independente do local vamos buscar o resultado, o grupo é aguerrido e vamos brigar dentro da nsosa casa, na nossa atmosfera. Vamos cada vez mais brigar por coisa boa na competição", declarou.

O resultado deixa o Leão com 28 pontos. O duelo com o Goiás ocorre na quinta-feira (26), às 20h, em casa.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte